Threads está implementando ferramentas de conteúdo de marca para oferecer oportunidades pagas de promoção aos profissionais de marketing.
Embora a nova plataforma social do Meta não exiba anúncios no momento, essa funcionalidade permitirá que as marcas explorem a possibilidade de executar campanhas de influenciadores.
As oportunidades de promoção paga podem ser uma maneira eficaz para as marcas se conectarem com a audiência do Threads, enquanto aguardam a venda de espaço publicitário.
Threads adotou as diretrizes de serviços implementadas por sua plataforma irmã do Meta, o Instagram, incluindo o uso das ferramentas de conteúdo de marca pelos anunciantes que trabalham com influenciadores em conteúdo patrocinado.
Marcas elegíveis têm acesso aos rótulos de parceria paga para postagens e devem divulgar claramente as colaborações de parceria paga. Com mais de 100 milhões de usuários cadastrados em sua primeira semana, as marcas buscam estabelecer sua voz e identidade na plataforma enquanto ainda está em alta.
Os profissionais de marketing estão ansiosos para garantir que suas marcas sejam uma das primeiras a estabelecer sua presença no Threads, enquanto é ainda uma das plataformas sociais mais comentadas do mundo.